O passe magnético tem por objetivo ajudar no reequilíbrio do corpo físico e perispiritual. Trata-se de uma transmissão de energias fluídicas, realizada com o auxílio de espíritos superiores. Para nos beneficiarmos dessas energias, é muito importante que cheguemos à Casa Espírita alguns minutos antes da preleção, a fim de já acalmarmos os nossos pensamentos.

Enquanto participamos do estudo, ouvindo a mensagem do dia, os trabalhadores espirituais da Casa já começam a nos assistir, a fim de que, ao entrarmos na sala de passes, possamos receber as energias necessárias para cada um de nós.

Dentro da sala, devemos elevar o nosso pensamento ao Mestre Jesus e evitar
quaisquer outros estados de consciência alheios ao momento e à oportunidade
que estamos vivenciando.

Uma vez sentados para receber o passe, a posição mais adequada é que nossas mãos fiquem sobre as nossas pernas, podendo estar voltadas para baixo ou para cima, já que esse fato não interfere no recebimento das energias.

Importante ressaltar que o passe é pessoal, ou seja, na sala de passes você receberá energias próprias para as suas necessidades e não para outras pessoas a quem você desejaria direcionar o passe.

Aproveite esse seu momento com a espiritualidade maior. Ao sair, procure manter a serenidade ao longo do dia e, se possível, da semana para que os fluidos recebidos possam realmente beneficiar você.

Top