O Acolhimento Fraterno da Seara Espírita Joanna de Ângelis vem ao encontro do ensinamento compartilhado pelo Mestre Jesus, Modelo e Guia da Humanidade, em seu Evangelho: “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviareis”.

Trata-se de um diálogo fraterno e solidário, em caráter privativo e sigiloso, indicado a qualquer pessoa que chegue à nossa Seara Espírita em busca de esclarecimento e oportunidade para expor livremente seus dilemas, suas dificuldades e suas necessidades.

Um(a) Acolhedor(a) Fraterno voluntário(a), devidamente preparado(a) para ouvir com respeito, atenção e humildade, acolherá e orientará a pessoa totalmente baseado nos princípios do Evangelho à luz da Doutrina Espírita.

Em nossa Seara, o Acolhimento Fraterno acontece sempre às quartas, às 20h, e aos sábados, às 10h, durante a Reunião de Assistência Espiritual, após a preleção e os passes. Para participar da atividade gratuita, basta fazer o agendamento na Secretaria durante os horários de atividades da Seara.

Somos todos escuta, somos todos Amor.

Top