Meus Filhos,
de coração enternecido por mais essa singela oportunidade de estarmos reunidos em nome do Homem-Luz, congratulamo-nos com todos pela jornada deste ano que ora se finda, mas que deverá prosseguir de forma peremptória a não se permitir que obstaculize-se o progresso previsto pela Espiritualidade Superior.
Nesses momentos de turbulência, quando parecem ser ceifadas as nossas esperanças, é que devemos agir de maneira tal que se resplandeça em nós a imarcescível Luz, que, desde há dois mil anos, se faz ecoar em nosso mundo e cujos reflexos se fazem sentir na intimidade de cada um de nós.
É preciso que transformemos nossos corações como transformassem-se nas águas cristalinas da outrora Galileia diante da qual o Homem-Luz incitou à eternidade o maior Poema de Amor e de Libertação de que se tem notícia e que até o momento não foi vivenciado em sua ínfima parte.
Urge, para aqueles que somos os seguidores da Luz, que prossigamos intimoratos, fazendo do Seu Evangelho o grande fanal a indicar os caminhos do porvir, que conduzam a Humanidade à plenitude, a uma era que se aguarda delineada por um Mundo de Regeneração, onde o mal terá sua ação minorada mediante o despertar para o Bem, para o Belo, para tudo que condiz com as reais propostas de engrandecimento.
Prossigamos altivos, prossigamos com a alegria resplandecente em nossos corações, com as atitudes responsáveis, seguindo as passadas de Luz que nos foram outorgadas por Jesus.
Prossigamos fiéis a carregar o archote da Verdade e da Liberdade.
Da servidora humilde e devotada,
Joanna de Ângelis
(Mensagem recebida durante a Reunião Mediúnica de 16/12/2019 na Seara Espírita Joanna de Ângelis pelo médium Augusto Cantusio Neto)